quinta-feira, 25 de abril de 2013

Alguns dos últimos trabalhos realizados


Gonzagão - 100 anos
Série de shows homenagearam Luiz Gonzaga.
O rei do baião, que faria cem anos em dezembro de 2012, recebeu homenagens espalhadas pelo país ao longo do ano. 
Uma delas foi o projeto "Gonzagão 100 Anos", no Vale do Anhangabaú, com organização do CCBB de São Paulo.  Os encontros mostraram como Gonzagão percorreu o país e como sua obra sobrevive até hoje.





CDHU - entrega de apartamentos

Em 2 de dezembro o governador Geraldo Alckmin esteve presente na cerimônia de entrega de 140 apartamentos da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – para famílias provenientes de áreas de risco que fazem parte do Projeto do Bairro Pimentas, em Guarulhos.





8º Festival de Cinema Italiano no Brasil

Aconteceu entre o 26 de novembro e o 13 de dezembro de 2012 no Cine Sabesp, Cinemark (Iguatemi, Mooca e Paulista), FAAP e MIS. 
Além de longas contemporâneos, o evento fez uma retrospectiva das produções protagonizadas pelo ator Giancarlo Giannini, que veio ao Brasil para participar da mostra no MIS.
Foi realizado conjuntamente entre a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura com patrocínio da Pirelli, além de incentivos das Leis Rouaner e ProAc, de Incentivo à Cultura.





Shaping Silestone® By Irmãos Campana

O grupo espanhol Cosentino lançou o premiado projeto Shaping Silestone®, assinado pelos consagrados designers Humberto e Fernando Campana na Expo Revestir 2013 em São Paulo.
A cozinha conceitual de Silestone® criada pelos designers inspira-se na ideia de um canivete suíço pra criar um móvel multi-funcional, para receber a família e convidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário